sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inspiração pra vida toda!!

Olá,
... a vida da gente é um corre-corre danado mesmo, ou será que  é  a gente que a  torna assim?

Só sei que quando vejo já são seis horas...
Ai ai...
e na ociosidade, como adoro ficar passeando pelos  blogs  alheios, vendo tantas coisas lindas e cute... me inspirando!
Mas mesmo entre essa correria do dia a dia,
 como é bom: sentir...ver... apreciar e curtir o que gostamos...e o que realmente toca a nossa alma...
e esse post "fala" sobre isso !!!
De como sou feliz, sem precisar de muito, basta um carinho ou afeto sincero...
 quando minha filha diz:
‘ mamãe eu te amo...
‘quero ser igual a você’  ou
... ‘que lindo isso que vc fez! ' 
Assim...inesperadamente sou tomada por um ímpeto de inspiração...não aquela inspiração que passa, mas inspiração pra vida!!

   Eu, sou a mais nova de oito irmãos;
E ontem minha mãezinha com 75 anos foi me visitar no ateliê...fiquei me sentindo a filha desnaturada que não tira um tempo do seu dia para ir visitar a sua mãe,( óh a consciência!

  Mas o que quero dizer é que a presença dela me enche de paz...e quando ela chegou esbaforida com uma rosa na mão,(detalhe: a rosa era roubada de um jardim da vizinhança) num gesto tão singelo,
ahhh Dona Terezinha.... eu a amo!!

“Rosa Fofa”.... um nome que me foi atribuído.
 Sim, essa é a forma carinhosa pela qual minhas filhas Ana Julia de 8 anos,
e Ana Luísa prestes a fazer 15 anos, me chamam!! Especialmente quando querem que eu facilite algo pra elas.rsrs
Minha mãe.... minhas filhas....simplesmente meu pedaço de céu!!

Mas.....‘Rosa Fofa mesmo, foi a que minha mãe me deu!!

 “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos”

Um lindo final de semana para vcs!  bjos