terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Férias

Olá ...
Gente, estou em ritmo de férias...estive uma semaninha lá na cidade maravilhosa....aiai...sim, sim,  o Rio continua Lindo!!

 Como uma boa moça do interior que sou, fico encantada com tudo, e dizer que já conhecia  não faz sentido, porque é sempre um olhar diferente, de outro ângulo. As paisagens, a diversidade cultural que aqui na minha cidade não se encontra.  E  a feirinha de  Ipanema então...passagem obrigatória!!
 Dessa vez , fomos até a Quinta da Boa Vista, lugar lindo... onde se respira história!!
Visitamos o Palácio do Catete, o Mac – Museu de Arte em Niterói, nossa... fiquei emocionada!!
Hoje , aqui no ateliê passei pra largar algumas inspirações que trouxe na mala... comprei umas revistas novas e estou com a cabeça borbulhando de ideias.
Mas.... ainda sigo a rota de férias, agora Santa Catarina!
No final do mês volto com tudo...mas  claro que estou levando uma malinha com  linhas e tecidinhos...vai que bate aquela vontade de fuxicar..hehe.
Um grande abraço....bjos no coração!